Volta Virtual no Autódromo Internacional de Curitiba Volta Virtual AIC

CIRCUITOS

Fechar
Anterior Próximo
Aquecendo Os Motores
HORÁRIOS
01/07 - TREINO 02/07 - CORRIDA Vai para o autódromo?Como chegar & recomendações
Pontos de interesse Recomendações Fechar
Como chegar AIC

A pista da capital paranaense apresenta dois traçados. O externo possui 2.550 metros de extensão. Já o interno possui 11 curvas, sendo sete para a direita e quatro para a esquerda, totalizando 3.695 metros. O ponto alto da pista é o ‘S’ ao final da longa reta dos boxes (de 980 metros de comprimento). Os carros chegam a 265 km/h na reta, em sexta marcha, e desaceleram até 90 km/h, em segunda.

Endereço: Av. Iraí, 16, Weissópolis - Pinhais - PR

COMO CHEGAR
  • Vestuário Use roupas leves..
  • Alimentação Tome um bom café da manhã e não se esqueça de tomar água e manter-se hidratado durante o evento. O serviço de alimentos e bebidas você encontra no local. É proibida a entrada portando alimentos ou bebidas no circuito..
  • Proteção Venha precavido! Traga capa de chuva, óculos escuros, boné e protetor solar. É proibida a entrada portando guarda chuva..
  • Classificação Etária Evento para maiores de 05 anos. Menores entre 05 e 14 anos deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais de primeiro grau (pais, tios ou avós). Obrigatório apresentação de documento original com foto ou certidão de nascimento..
Arroba Banner Fantasy Game Autotrac Arroba Banner aplicativo sc
Conheça o circuito

História do Circuito
na Stock Car

A segunda casa da Stock Car

Inaugurado em 1967, o Autódromo Internacional de Curitiba fica, na verdade, localizado em Pinhais, na região metropolitana da capital paranaense. É o segundo circuito que mais recebeu provas da Stock Car em toda a história da categoria – 55 vezes -, atrás somente do Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Considerada uma praça de excelente estrutura, figura entre os circuitos preferidos dos pilotos com a longa reta principal e o ‘S de Alta’.

Com nove vitórias, Ingo Hoffmann é o maior vencedor de Curitiba na Stock Car. Entre os pilotos em atividade, Daniel Serra é o maior vencedor, com cinco triunfos.

Quem Manda
Piloto Venceu em

Marcou no asfalto
2010 Max Wilson conquista seu primeiro título na Stock Car

O Autódromo de Curitiba foi o palco da conquista do primeiro título da carreira de Max Wilson na Stock Car. O piloto dono do carro #65 sagrou-se campeão da principal categoria do automobilismo nacional no ano de 2010. A corrida em Curitiba marcou também a primeira vitória do piloto estreante Diego Nunes.

Max Wilson conquista seu primeiro título na Stock Car
Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x