8 de Maio de 2013 - 00h00

Mesmo com acidente, Gomes é o mais rápido do grupo 1

Confira o vídeo com a batida do piloto, que saiu sem nenhum ferimento. “Graças a Deus o carro hoje em dia é muito seguro. Não sofri nada”, comentou
Mesmo com acidente, Gomes é o mais rápido do grupo 1 Duda Bairros / Vicar

Após um atraso na programação de pista devido a uma forte neblina no Autódromo de Tarumã, palco da terceira etapa da temporada 2013, os carros da Stock Car entraram na pista na manhã deste sábado (27/04) para o primeiro treino livre. Divididos em dois grupos de 17, o melhor tempo do primeiro grupo ficou ficou com Marcos Gomes, que fez sua volta mais rápida em 1min02s462.

No entanto, após marcar o melhor tempo, o piloto da equipe Carlos Alves Competições enfrentou um problema no acelerador e bateu forte contra a proteção de pneus. Apesar do forte choque, o piloto nada sofreu.

“Por um lado fico animado com o desempenho do carro. Para a corrida tenho certeza que o carro ficará pronto a tempo, mas para a classificação ainda é uma dúvida. É animador por que o eu estava muito rápido, mas a alegria durou pouco. Travou o acelerador na curva mais rápida do circuito. Não tive o que fazer e acabei batendo a 180 km/h”, comentou o piloto.

Gomes elogiou ainda a segurança dos carros da categoria. “Foi uma batida muito forte, mas graças a Deus o carro hoje em dia é muito seguro. Não sofri nada. Não estou com nenhuma parte do corpo dolorida. Agora precisamos nos concentrar no trabalho para consertar o carro e quem sabe participar do treino classificatório”, finalizou o piloto.

Confira como foi o acidente de Marcos Gomes:

Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x