16 de Maio de 2013 - 17h51

Boa classificação é o objetivo de Átila no GP Bahia

Mais rápido nos últimos treinos livres em Tarumã
Boa classificação é o objetivo de Átila no GP Bahia Duda Bairros / Vicar

Dono do melhor tempo no último treino livre para as etapas de Tarumã e Curitiba, o Átila Abreu não conseguiu repetir o mesmo desempenho no treino que definiu o grid de largada nas duas corridas, e acabou largando em terceiro e em oitavo, respectivamente. Para a quarta corrida do campeonato, que será disputada no próximo domingo (19/05), no circuito de rua de Salvador (BA), o piloto espera repetir o sucesso que tem obtido nos treinos livres durante a sessão classificatória.

Além da expectativa de um melhor desempenho na tomada de tempos, Átila Abreu confia no bom retrospecto que tem apresentado em circuitos urbanos. “Sempre gostei de correr em pista de rua, o que me deixa confiante para Salvador. Já subi no pódio na Bahia e agora quero a vitória para me recuperar no campeonato”, comentou o piloto, que venceu duas corridas nas ruas de Ribeirão Preto (SP).

As atividades de pista no circuito do Centro Administrativo da Bahia começam no sábado. “Aproveitamos o intervalo entre a prova passada e esta para uma avaliação mais detalhada do que houve nas últimas duas etapas. Em Tarumã e Curitiba cravei o tempo mais rápido do final de semana, no último treino livre. Mas na tomada a performance não foi a mesma e sofremos nas corridas. Agora temos uma ideia dos motivos disso e vamos trabalhar para ter o carro forte tanto para a prova de classificação quanto para a corrida”, finalizou o dono do carro #51.

Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x