19 de Maio de 2013 - 14h30

Novamente no pódio, Camilo comemora

Após largar em 23o, dono do carro 21 chega em terceiro
Fernanda Freixosa / Vicar Duda Bairros / Vicar Duda Bairros / Vicar
Em quatro corridas disputadas na temporada 2013, Thiago Camilo concluiu três entre os três primeiros. A quarta disputa do ano aconteceu neste domingo (19/05), em Salvador, e o dono do carro #21 terminou na terceira posição, após largar em 23o. O resultado poderia ter sido ainda melhor. Camilo foi um dos primeiros competidores a entrar nos boxes para colocar pneus de pista seca, antes mesmo da secagem completa do asfalto. No entanto, uma bandeira amarela no final da prova mudou a sorte do piloto da Ipiranga-RCM.
 
“Mais uma volta seria suficiente para ganhar a corrida. Meu ritmo era muito mais rápido. Mas o Ricardo e o Rubinho estão aqui por que mereceram e fizeram um grande trabalho, não só na corrida, mas durante todo o final de semana. Após largar em 23o, foi um resultado excepcional. Sem o safety car do Zonta (no final da prova) eu conseguiria passar os dois, pois estava cerca de dois segundos mais rápido que eles”, comentou.
 
“A única coisa que me deixou chateado e frustrado foi que, na duas últimas voltas tínhamos um carro que não estava na mesma volta que a gente e me impediu de brigar com o Rubens e com o Ricardo. No caso era o Valdeno. Mas foi super positivo”, acrescentou Camilo.
 
A regularidade do piloto pode garantir a disputa pelo título na última prova do ano. “Só fiquei fora do pódio na primeira corrida. Consegui descontar a vantagem do líder e como o Ricardo falou, o importante é estar sempre marcando pontos. Uma hora vai acontecer de um ou outro ficar fora da zona de pontos”, finalizou.
Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x