2 de Junho de 2013 - 11h37

Serra completa dobradinha

Dono do carro #29 terminou na segunda posição
Serra completa dobradinha Fernanda Freixosa / Vicar
A quinta etapa da Stock Car 2013 teve a vitória de um piloto da Red Bull Racing, o que representou o quarto triunfo do time comandado por Andreas Mattheis no campeonato. Dessa vez o lugar mais alto do pódio ficou com Cacá Bueno e Daniel Serra completou em segundo. Agora, o dono do carro #29 ocupa a terceira posição no campeonato.
 
“Ganhar quatro de cinco corridas significa que estamos bem. Mas não dá pra falar que as equipes do Meinha estão muito para trás. O Thiago vem de quatro pódios consecutivos, o Ricardinho tinha feito quatro pódios e hoje saiu de 18o e chegou em quinto. A diferença entre chegar em terceiro e ganhar é muito pequena. O Thiago estava muito rápido no final, antes do safety car. Acho que temos um carro rápido e as coisas estão se encaixando”, comentou Serrinha, se referindo a Ipiranga-RCM e a Eurofarma RC, equipes comandadas por Rosinei Campos, o “Meinha”.
 
O segundo lugar é a melhor posição de Serrinha na Capital Federal. “Passamos por duas pistas que historicamente nunca fui bem. Salvador nunca tive um bom resultado e esse ano não tive de novo. E esse é o melhor resultado aqui em todos os anos na Stock Car. Na sequência temos duas pistas que eu gosto. Tenho continuar confiante e continuar na briga pelo campeonato”, finalizou.
Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x