10 de Agosto de 2013 - 16h51

Após acidente, Cacá se recupera e larga em segundo

Ricardo Maurício, líder do campeonato, larga em 12o e Daniel Serra, vice líder, parte em sexto
Após acidente, Cacá se recupera e larga em segundo Duda Bairros / Vicar
Cacá Bueno larga em segundo na etapa de Ribeirão Preto da Stock Car, que será disputada no domingo (11/08). Entre os três melhores colocados no campeonato e favoritos ao título, Cacá é o que está em melhores condições, já que seu companheiro de equipe Daniel Serra (vice líder) partirá da sexta posição e Ricardo Maurício, líder do campeonato, será o 12o.
 
Cacá e Ricardinho bateram forte durante os treinos livres, mas conseguiram se recuperar. Ambos elogiaram o trabalho de suas equipes "O acidente no treino da manhã atrapalhou um pouco o nosso cronograma durante o dia, porque perdi quase metade da sessão da tarde. Mesmo assim, a equipe fez um trabalho fantástico para arrumar o carro e o equilíbrio para a classificação estava muito bom, até melhor do que tínhamos no começo do dia. Talvez pudesse forçar um pouco mais e até lutar pela pole, mas foi um resultado muito bom. Esta segunda colocação é consequência do trabalho e da correria da equipe para me dar um carro em condições de lutar pelas primeiras posições. Eles estão de parabéns", comentou Bueno, elogiando a Red Bull Racing.
 
"A equipe fez um trabalho extraordinário, conseguiu preparar o carro para o classificatório, mas infelizmente, para mim era um carro fantasma", lembrou Maurício, da Eurofarma RC, que teve o motor e o chassi de seu carro prejudicados no acidente.
 
Já Daniel Serra lamentou o resultado da tomada de tempos, pois havia terminado os dois treinos de sábado entre os três mais velozes e não conseguiu repetir o desempenho. "Durante a classificação o carro não se comportou como esperava. Ainda preciso analisar os dados para entender o que aconteceu. Pelo que vimos nos treinos, a corrida deve ser bem acidentada, então a estratégia vai ser muito importante", lembrou Serrinha.
 
A sétima etapa do Circuito Nova Schin Stock Car tem largada prevista para 10h30, com transmissão ao vivo da Rede Globo.
Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x