11 de Agosto de 2013 - 14h15

Max comemora retorno ao pódio

Piloto da Eurofarma RC terminou na segunda posição
Max comemora retorno ao pódio Duda Bairros / Vicar
Max Wilson está de volta ao pódio. O piloto da Eurofarma RC concluiu a sétima etapa da temporada 2013, em Ribeirão Preto, na segunda posição e voltou a terminar uma prova entre os três melhores, a última havia sido em Brasília, no ano passado. O dono do carro #65 andou entre os primeiros colocados durante todo o final de semana.
 
“A corrida foi muito boa. Para mim é muito legal estar de volta ao pódio. O final de semana estivemos sempre competitivos e entre os primeiros em todos os treinos. Me favoreci por ter largado por dentro e subi para segundo. Tentei manter uma boa distância do Átila e de repente ele começou a ficar para trás. Na minha primeira tentativa de ultrapassar eu consegui, o que é muito bom, pois não desperdicei o botão de ultrapassagem”, comentou Max.
 
Após superar Átila Abreu, Max manteve a ponta, sendo ultrapassado na última relargada. “Estava em um ritmo bom, meu carro estava muito bem. Depois do segundo safety car, a pequena vantagem que tinha em relação ao Thiago ele passou a ter em relação a mim. Quando me ultrapassou ele quase passou reto, mas conseguiu retornar na frente. No final da prova o ritmo dele era melhor e então passei a tentar segurar a segunda posição. Estou bem feliz  por começar a segunda metade do campeonato já com o pódio e com bom ritmo. Agora é continuar trabalhando”, finalizou Wilson.
Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x