30 de Agosto de 2013 - 10h06

Mobil Super Pioneer busca melhor ritmo de corrida

Átila Abreu é o único com duas poles na temporada
Mobil Super Pioneer busca melhor ritmo de corrida Duda Bairros / Vicar
Único competidor a conquistar duas pole positions na temporada 2013, em Salvador e Ribeirão Preto, Átila Abreu retorna ao circuito de Cascavel (PR) para a disputa da oitava etapa do Circuito Nova Schin Stock Car. Considerado um dos circuitos mais velozes do país, o Autódromo Zilmar Beux foi elogiado pelo piloto da Mobil Pioneer Super Racing.
 
"Mal posso esperar para voltar logo para a pista e retomar do estágio em que deixamos em 2012. Nossa primeira passagem por Cascavel neste ano foi complicada pela chuva e fico contente por ter a oportunidade de correr uma segunda etapa neste palco, uma das pistas mais velozes e desafiadoras do Brasil", comentou Átila Abreu.
 
Chefe de equipe da Mobil Super Pioneer Racing, Thiago Meneghel afirma que o objetivo é conquistar um bom acerto para a corrida. "Vamos trabalhar com foco no ritmo de corrida. Já mostramos que estamos bem na classificação, mas temos pecado um pouco nos domingos. Vamos aproveitar os treinos livres para simular bem a corrida e buscar retornar ao pódio", concluiu Meneghel.
Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x