1 de Setembro de 2013 - 11h50

Segundo pódio consecutivo

Max termina em terceiro
Segundo pódio consecutivo Duda Bairros / Vicar
Max Wilson está em recuperação no campeonato. Após ficar ausente do pódio durante as seis primeiras etapas, o piloto da Eurofarma RC terminou entre os três primeiros nas duas últimas corridas do Circuito Nova Schin Stock Car. Neste domingo (01/09), em Cascavel (PR), o dono do carro #65 fechou com a terceira posição. Atrás de Marcos Gomes e Daniel Serra.
 
Apesar da melhora apresentada nas últimas corridas, Max acredita que ainda é cedo para falar em briga pelo título. “Claro que penso no campeonato todo dia, apesar de estar difícil eu quero brigar pelo título, mas para mim mais importante é estar competitivo. Sendo competitivo a chance de brigar pelo campeonato aumenta bastante. Nessas duas últimas corridas foram dois pódios. Nessa a sorte ajudou mais que a performance no final de semana, mas isso também faz parte, comentou Wilson, que ocupa a quinta posição com 102 pontos.
 
“Vou tentar me manter no pelotão da frente. Estando ali, a chance de pontuar, chegar no pódio e ganhar corrida aumenta bastante. Tem muito ponto em jogo ainda. Tudo pode acontecer. Quero me manter no pelotão da frente para quem sabe até o final do ano estar brigando pelo campeonato de novo”, finalizou.
Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x