14 de Setembro de 2013 - 16h23

Velopark afunila disputa pelo título

Corrida de domingo tem largada antecipada para 10h45
Velopark afunila disputa pelo título Duda Bairros / Vicar
A temporada 2013 do Circuito Nova Schin Stock Car entra na reta final a partir da nona etapa, que acontece neste domingo (15/09) no Velopark (RS). O grid de largada foi definido neste sábado e o líder do campeonato, Cacá Bueno, larga na pole position.
 
Vice líder do campeonato, Daniel Serra não deu folga para seu companheiro de equipe e garantiu a terceira posição, e terá Max Wilson (quinto no campeonato) ao seu lado. "O resultado foi muito bom, considerando que nos treinos livres a gente não estava rápido. Ainda vamos melhorar algumas coisas até a corrida para sair daqui com um bom resultado", avaliou Daniel.
 
Ricardo Maurício, quarto na temporada, é o quinto no grid. "Largar no pelotão da frente é sempre muito importante. Nossos adversários diretos na briga pelo título estão muito próximos e a disputa vai começar logo na largada", comentou Ricardo Maurício.
 
Thiago Camilo, terceiro no campeonato, vai largar em 16o. “É claro que a gente fica chateado quando as coisas não dão certo como hoje, mas lamentar não resolve nada. Já chegamos ao pódio largando de trás e temos que saber usar a maior vantagem dessa situação, que é ter mais tiros do botão de ultrapassagem para dar”, comentou Camilo.
 
Único gaúcho no grid, Vitor Genz foi o 28o na tomada de tempos. “Correr em casa com certeza vai trazer a torcida para o meu lado. Acho que a energia que vem das arquibancadas pode ajudar na corrida. Com certeza vou brigar para terminar a prova na zona de pontuação”, comentou Genz.
 
A corrida deste domingo foi antecipada em 15 minutos e a largada será às 10h45. O SporTV transmite ao vivo.
Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x