15 de Outubro de 2013 - 15h48

Daniel Serra retorna a Curitiba na liderança

Piloto venceu a primeira corrida disputada na Capital Paranaense
Daniel Serra retorna a Curitiba na liderança Duda Bairros / Vicar
O Autódromo Internacional de Curitiba volta a receber a Stock Car no próximo final de semana, para a disputa da décima etapa do Circuito Nova Schin. A principal categoria do automobilismo nacional correrá na Capital Paranaense pela segunda vez na temporada. Na primeira, em março, a vitória ficou com Daniel Serra.
 
A segunda posição foi de Ricardo Maurício, que havia largado na pole position e perdeu a liderança após o pit stop obrigatório. Thiago Camilo completou o pódio. Na ocasião a vitória garantiu Serrinha na liderança, com 41 pontos.
 
No próximo domingo (20/10), os 34 pilotos da categoria entram na pista novamente com Daniel Serra na liderança do campeonato, com 154 pontos. Em segundo aparece Cacá Bueno (144), seguido por Ricardo Maurício (143) e Thiago Camilo (141).
 
“Estou em uma boa posição, na liderança, com dez pontos de vantagem. Mas o que importa é ser o primeiro no campeonato depois da bandeirada da última corrida”, comentou Serrinha.
 
As atividades de pista em Curitiba terão início já na sexta-feira (18/10) com a primeira sessão de treinos livres.  No sábado acontece o segundo treino livre e também a classificação, essa última com transmissão ao vivo do SporTV. A corrida de domingo tem largada prevista para 11 horas, também ao vivo no SporTV.
Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x