16 de Outubro de 2013 - 15h42

Incentivado pela torcida, Zonta corre em Curitiba

Em décimo na tabela de classificação, paranaense espera se manter no grupo dos melhores
Incentivado pela torcida, Zonta corre em Curitiba Fernanda Freixosa / Vicar
A décima etapa do Circuito Nova Schin Stock Car será disputada neste final de semana, em Curitiba, casa de Ricardo Zonta. A força da torcida ao seu lado motiva o piloto a brigar para manter sua posição entre os 10 melhores classificados no campeonato.
 
"Apesar das dificuldades em algumas etapas, estamos fazendo um campeonato constante. A Stock Car é muito competitiva, então nossa meta é nas próximas etapas subir ainda mais na classificação. Para isso espero um bom resultado na minha terra. As corridas aqui sempre são uma grande festa com a família e os torcedores a nosso favor. E isso é um grande incentivo", comentou o ex Fórmula 1.
 
O dono do carro #10 elogiou também o trabalho desenvolvido por sua equipe, a BMC Racing, que ocupa a quinta posição na classificação. "A equipe toda vem fazendo um ótimo trabalho ao longo desse ano. Temos evoluído a cada corrida e vamos buscar esse crescimento cada vez mais para brigarmos pela pole e quem sabe por uma vitória", acrescentou Zonta.
 
Já seu companheiro Tuka Rocha espera contar com melhor sorte no Paraná. Na última etapa da categoria, no Velopark (RS), Tuka abandonou a prova e não somou pontos.
 
"É sempre uma prova muito disputada e com diversas trocas de posições. Quero recuperar os pontos que eu perdi na última prova. Infelizmente, tomei um toque e tive que abandonar", comentou. "Estamos muito focados em levar a equipe ainda mais acima da tabela, nosso trabalho duro começa sexta-feira, quando vamos ter os primeiros contatos com o circuito e daí partir para uma direção. Estou bastante confiante", finalizou o dono do carro #25.
Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x