17 de Outubro de 2013 - 15h37

Eurofarma RC confirma dupla de pilotos para 2014

Ricardo Maurício e Max Wilson permanecem no time comandado por Rosinei Campos
Eurofarma RC confirma dupla de pilotos para 2014 Duda Bairros / Vicar
A temporada 2014 do Circuito Nova Schin Stock Car será cheia de novidades, com 21 corridas, sendo nove rodadas duplas e a prova de abertura contará com pilotos convidados. Para a disputa da próxima temporada, a equipe Eurofarma RC anunciou na tarde desta quinta-feira (17/10) a sua dupla de pilotos. O time comandado por Rosinei Campos manterá Ricardo Maurício e Max Wilson no comando dos carros #90 e #65.
 
"Desde o início temos sido altamente competitivos disputando o título até a última prova. Isso mostra que temos uma equipe coesa, regular e entrosada. Fico feliz com a renovação, demonstra a confiança que conquistamos e só aumenta a nossa responsabilidade", diz o chefe de equipe Rosinei Campos.
 
Campeão da categoria em 2010, Max elogia o trabalho desenvolvido no time. "Isso é importante para nós. Além do trabalho em equipe, temos o reconhecimento individual pelo que fazemos na pista. Também descobrimos que juntos, trocando informações, somos mais fortes, e este clima de respeito e companheirismo faz diferença nas pistas", comentou.
 
Durante os seis anos em que defendem a Eurofarma-RC, a dupla conquistou 37 pódios, um título, dois vice-campeonatos e um terceiro lugar. "Nossa rivalidade é saudável. Antes de nos preocuparmos com o companheiro de equipe, nossa preocupação está em vencermos todos os demais pilotos. Aqui temos tranquilidade para desempenhar o nosso trabalho e sabemos que todas as oportunidades de melhoria devem beneficiar os dois carros. A equipe é uma só", afirma Ricardo Maurício
 
Principal patrocinadora da equipe, a Eurofarma também confirma que continua apoiando o time. "Além da exposição da marca, acompanhamos outros indicadores de desempenho da equipe. A renovação é fruto deste resultado. Hoje nossas ações, em especial com os pilotos, vão muito além das pistas. Eles são muito rápidos e claro que andar na frente é fundamental para garantir visibilidade, mas além disso eles tem carisma, conhecem e respeitam os valores da nossa marca. Isto também é importante para nós", finaliza Maria del Pilar Muñoz - Diretora de Sustentabilidade & Novos Negócios da Eurofarma.

Nesse domingo (20/10) a equipe disputa a décima etapa da temporada 2013, em Curitiba.
Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x