18 de Outubro de 2013 - 12h06

Átila retorna ao palco de sua última vitória

“Vamos com tudo buscar vitórias e encerrar o ano por cima”, diz
Átila retorna ao palco de sua última vitória Duda Bairros / Vicar
Vencedor de uma das corridas de Curitiba em 2012, Átila Abreu retorna ao AIC para tentar brigar por seu melhor resultado na temporada do Circuito Nova Schin Stock Car. O competidor teve na Capital Paranaense seu melhor resultado em 2013 até aqui, com a oitava posição. No entanto, o histórico vencedor credencia o dono do carro #51 a brigar por vitória.
 
"É verdade que o melhor resultado do ano foi em Curitiba, mas provavelmente foi quando tivemos o pior carro. Achamos diversas soluções desde então e isso me deixa otimista para novamente fazer um bom papel neste circuito, que é um dos meus favoritos. Nada me interessa mais em 2013 em termos de campeonato, então vamos com tudo buscar vitórias e encerrar o ano por cima", comentou o piloto da Mobil Super Pioneer Racing.
 
O piloto sorocabano recorda que a passagem anterior da principal categoria do Brasil pela capital paranaense neste ano, em 17 de março, foi apenas a segunda prova da temporada com os novos pneus e que a falta de informações mais detalhadas sobre seu desempenho frustrou uma melhor performance que o oitavo posto na ocasião.
 
"Agora já estamos completamente adaptados, tanto que conseguimos brigar na liderança em algumas corridas e permaneço com a melhor posição média de largada no ano", acrescenta o piloto sorocabano, autor de duas poles em 2013 (Salvador e Ribeirão Preto).
 
Átila também elogiou o trabalho feito pela Mobil Super Pioneer Racing após o acidente sofrido na etapa do Velopark. Na ocasião, Átila largou na segunda posição, foi tocado na primeira curva e foi forçado a abandonar a prova, com a suspensão quebrada.
 
"O time se esforçou para deixar todo o equipamento novamente nas melhores condições e espero retribuir trazendo para o box a champanhe do pódio no domingo", finalizou Átila.
Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x