6 de Novembro de 2013 - 14h27

Para se manter no top 5

Fugir dos imprevistos é o objetivo da equipe BMC Racing
Para se manter no top 5 Duda Bairros / Vicar
Com o objetivo de manter a BMC Racing entre as cinco melhores do campeonato, a dupla Ricardo Zonta e Tuka Rocha terá que voltar a pontuar bem no Autódromo Nelson Piquet, em Brasília. A 11a etapa da temporada será disputada no domingo (10/11) e da primeira vez que o Circuito Nova Schin Stock Car correu no DF, a dupla terminou entre os dez primeiros, com Tuka em sétimo e Zonta em nono.
 
"A etapa de Brasília é sempre de muito trabalho e a busca de um acerto que favoreça os pneus. Estamos tendo um ano de muito crescimento. A equipe está entre as cinco melhores, eu e o Tuka estamos entre os 11 melhores da competição. Então o que mais anima para a disputa deste final de semana é o atual momento que estamos vivendo. Não tenho dúvidas que podemos brigar, mais uma vez, por um ótimo resultado. Num campeonato como o da Stock Car a regularidade é umas das grandes metas e isso estamos conquistando a cada etapa", afirmou Zonta.
 
Tuka acredita que o anel externo do Autódromo Nelson Piquet proporcionará boas disputas na pista. "Pelas características da pista, fugir dos imprevistos é uma das missões do final de semana. Os tempos em Brasília são muito próximos. Na reta final do campeonato ter uma corrida tão competitiva como essa só deixa as coisas ainda mais emocionantes. Serão belas disputas, onde queremos mais uma vez colocar os dois carros da BMC Racing entre os melhores", destacou.
 
Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x