8 de Novembro de 2013 - 19h22

Líder do campeonato fecha primeiro treino com oitavo tempo

"Nem com macumba", comentou
Líder do campeonato fecha primeiro treino com oitavo tempo Duda Bairros / Vicar
Dos quatro favoritos ao título do Circuito Nova Schin Stock Car, apenas dois se deram bem no primeiro treino livre da penúltima etapa da temporada. Thiago Camilo fechou a sexta-feira (8/11) como o mais rápido e Ricardo Maurício como terceiro. Líder do campeonato, Daniel Serra encerrou a atividade na oitava posição.
 
Segundo colocado na última corrida da Stock na Capital Federal, Serrinha espera melhor resultado. “O treino não foi bem como esperávamos, já que na outra etapa fizemos dobradinha aqui em Brasília. Fizemos alguns testes que não funcionaram e agora temos de analisar os dados para achar o melhor caminho para a classificação e a corrida. Agora, o tempo que o Thiago (Camilo) fez, eu não chego nem com macumba”, comentou o dono do carro #29.
 
Pentacampeão da categoria e vencedor da etapa disputada em junho no DF, Cacá Bueno terminou o dia com o 15o tempo. “Assim que sai do box, no começo do treino, o carro parecia estar bom. Mexemos em algumas coisas para tentar corrigir uma ou outra coisa e não encontramos mais o caminho. Vamos rever o que fizemos para, talvez, voltar ao acerto que começamos hoje (sexta-feira) para estarmos competitivos amanhã e domingo”, disse Bueno.
Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x