3 de Dezembro de 2013 - 13h39

Ricardinho busca segunda conquista em 15 dias

Piloto conquistou o título no Brasileiro de Marcas no último dia 1o
Ricardinho busca segunda conquista em 15 dias Fernanda Freixosa / Vicar
Após conquistar o título de pilotos no Campeonato Brasileiro de Marcas 2013 no último domingo (1o/12), em Curitiba, Ricardo Maurício já deixa as comemorações para trás e foca em mais uma conquista, que pode ser a segunda em menos de 15 dias. Dessa vez o piloto da Eurofarma RC vai brigar pelo título da principal categoria do automobilismo brasileiro, que será disputado no dia 15/12, na Corrida do Milhão, em Interlagos.
 
Terceiro colocado no campeonato, com sete pontos de diferença para o Líder Thiago Camilo, o dono do carro #90 depende apenas de seus resultados para sair de Interlagos com seu segundo título na categoria.
 
"Comemoramos ontem (domingo), mas hoje o foco já está novamente na Stock Car. As corridas em Interlagos são sempre intensas e disputadas, já que todo mundo conhece o traçado muito bem. No caso da corrida do milhão, essa intensidade é muito maior, pelo prêmio e por ser a final do campeonato. Será emocionante", comentou Ricardo Maurício.
 
As atividades de pista para a Corrida do Milhão, a 12a etapa do Circuito Nova Schin Stock Car, terão início na sexta-feira (13/12). Veja aqui a programação de pista.
Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x