10 de Dezembro de 2013 - 12h17

Para fechar o ano em alta

BMC Racing busca o pódio
Para fechar o ano em alta Duda Bairros / Vicar
Fechar o ano em alta, essa é a meta da BMC Racing para a Corrida do Milhão, etapa derradeira da Stock Car que será disputada neste domingo (15/12) em Interlagos. O time que conta com os pilotos Ricardo Zonta e Tuka Rocha ocupa a quinta colocação entre as equipes, com 169 pontos. Zonta é o nono no campeonato de pilotos e Tuka o 13o.
 
A chance de vencer o prêmio milionário motiva a equipe. "Teremos um grande espetáculo em Interlagos. Vamos pegar uma pista reformada, recém usada pela Fórmula 1, e existem várias coisas importantes em jogo: um título, um milhão de reais e o prestígio de encerrar a temporada em alta com a vitória na prova mais importante do ano. Costumamos andar bem em Interlagos. Terminamos entre os cinco melhores na etapa do ano passado e a expectativa é muito boa para este ano", comentou o ex-F1, Zonta.
 
"A equipe inteira está pronta para esta batalha e seria ótimo fecharmos o ano no pódio. Fizemos um excelente trabalho nessa temporada e esperamos fechar o ano em alta", acrescentou Tuka.
 
A etapa de encerramento terá os treinos livres iniciados na sexta. No sábado acontece a classificação, transmitida ao vivo pelo SporTV. A prova acontece no domingo, a partir das 10h30, ao vivo na Globo.
Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x