12 de Dezembro de 2013 - 15h36

Galid e Camilo renovam contrato com a Ipiranga-RCM

Equipe segue sob o comando de Rosinei Campos
Galid e Camilo renovam contrato com a Ipiranga-RCM Galid, Meinha, Bragantini e Camilo - Duda Bairros
Mais um time confirmou sua dupla de pilotos para 2014: a Ipiranga-RCM. Galid Osman e Thiago Camilo comandarão os carros #28 e #21 já no próximo domingo (15/12) com contratos renovados. Camilo, atual bicampeão da Corrida do Milhão e candidato ao título da temporada 2013 elogiou a parceria da marca com a equipe, comandada por Rosinei Campos Meinha e André Bragantini.
 
“Será minha sexta temporada com a Ipiranga e a quarta com a RCM. A renovação, além de me dar total tranquilidade e confiança para trabalhar pela vitória e pelo título no domingo, mostra que formamos uma parceria vitoriosa, eu me identifico muito com a Ipiranga e tenho certeza que o público também me identifica com a marca”, diz o paulistano de 29 anos.
 
Galid destaca que sua primeira temporada na equipe serviu de aprendizado. “Esse foi um ano de aprendizado, creio que tanto para mim quanto para a equipe. A continuidade do trabalho é fundamental para a evolução, e tenho certeza de que ano que vem estarei brigando por pódios e vitórias, e ajudando a equipe a ir ainda mais para cima”, comentou o piloto.
 
As atividades de pista da última etapa da temporada começam na sexta-feira, com o primeiro treino livre.
Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x