14 de Dezembro de 2013 - 19h20

Camilo foi o mais rápido entre os candidatos ao título

Dono do carro #21 largará em terceiro
Camilo foi o mais rápido entre os candidatos ao título Fernanda Freixosa / Vicar
Após dominarem os treinos livres da Corrida do Milhão, os líderes do campeonato não conseguiram repetir o mesmo desempenho no treino classificatório. O melhor colocado entre os postulantes ao título foi o líder da temporada. Thiago Camilo parte da segunda fila, ao lado do vice líder Daniel Serra. Ricardo Maurício vai largar em sexto e Cacá Bueno em oitavo. A primeira fila terá Allam Khodair e Ricardo Zonta.
 
“É muito bom largar na frente dos meus adversários na luta pelo título, que é o objetivo maior. Claro que se der para levar o milhão, vou partir para a vitória, mas o foco na estratégia de corrida será controlar os pilotos que disputam o título”, comentou Camilo.
 
A prova que encerra o calendário será disputada nesse domingo, com largada prevista para 10h50. A Rede Globo transmite a prova, que terá 50 minutos de duração mais uma volta, a partir das 10h30.
 
“Essa é uma corrida diferente, com 50 minutos de duração (contra 40 das demais) e troca de pneu obrigatória, então temos um longo trabalho pela frente, mas eu e a equipe estamos tranquilos e confiantes por tudo que fizemos até aqui na temporada. Hoje especificamente, foi especial ficar à frente do Serrinha, pois ele dominou os treinos livres. Meu carro sempre se comportou muito bem em condições de corrida, com pneus usados, mas não estava perfeito com pneus novos. Agora vamos para a corrida!”, finalizou o dono do carro #21.
Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x