14 de Dezembro de 2013 - 19h18

Estamos em uma boa posição, diz Daniel Serra

Piloto da Red Bull Racing larga na quarta posição
Estamos em uma boa posição, diz Daniel Serra Fernanda Freixosa / Vicar
"Estamos em uma boa posição na luta pelo título”, assim Daniel Serra explicou a quarta posição conquistada no grid de largada para a Corrida do Milhão, a última do Circuito Nova Schin Stock Car 2013. Logo a sua frente está o líder do campeonato, Thiago Camilo. A pole ficou com Allam Khodair.
 
“Vou largar perto do Thiago (Camilo) e à frente do Ricardinho (Maurício). Não consegui encaixar a volta como eu gostaria e consegui nos treinos livres, mas não foi um mau resultado. Amanhã (domingo) a corrida vai ter 50 minutos, pit stop, então tem muita coisa pela frente", comentou o piloto, que havia dominado os dois treinos livres disputados em Interlagos.
 
Quarto no campeonato Cacá Bueno trocou de motor antes da classificação, mas não conseguiu um lugar entre os primeiros e largará em oitavo. "Tivemos um problema no treino da manhã e optamos por trocar o motor para a classificação. Ainda temos de analisar os dados, mas, com certeza, precisamos melhorar alguns pontos, pois tomei meio segundo da pole. Isso é muito tempo. Sei que a minha situação na luta pelo título é complicada, mas, para vislumbrar o hexa, preciso lutar pela vitória e, para isso, precisamos mudar muitas coisas", comentou o pentacampeão.
Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x