15 de Dezembro de 2013 - 14h53

Problema no acelerador tira chance de título de Serrinha

Piloto terminou o campeoanto na quarta posição
Problema no acelerador tira chance de título de Serrinha Fernanda Freixosa / Vicar
Daniel Serra chegou a Interlagos para a disputa da Corrida do Milhão, nesse domingo (15/12), como vice líder da temporada. Largando na quarta posição, uma atrás do líder Thiago Camilo, o piloto da Red Bull Racing teve seu sonho de título abreviado por um problema no acelerador.
 
A milionária foi vencida por Ricardo Zonta e Ricardo Maurício terminou com o título. “Infelizmente, a corrida acabou mais cedo do que eu gostaria. Tivemos um problema no acelerador, que ficou travado, e depois de algumas voltas em que consegui administrar isso, não deu para freá-lo no “S de Baixa” e tive de abandonar”, lamentou o dono do carro #29, que fechou o campeonato com o quarto lugar no campeonato.
 
Mesmo sem levar o título Daniel Serra foi o piloto que mais vitórias conquistou na temporada, com três. “É uma pena não fechar o ano com chave de ouro, como a gente queria, depois de ter vencido três corridas e subido ao pódio seis vezes durante o campeonato. Corrida é assim. A equipe está de parabéns pelo ano inteiro e agora é trabalhar para estarmos mais fortes em 2014”, finalizou o competidor.
Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x