20 de Fevereiro de 2014 - 15h58

Nelsinho Piquet tem primeiro contato com o Stock

Piloto andou com o carro promocional da equipe
Nelsinho Piquet tem primeiro contato com o Stock Divulgação
Nelsinho Piquet teve seu primeiro contato com o carro da Stock Car na tarde desta segunda-feira (17/02), em um treino organizado pela equipe Mobil Super Racing, que na ocasião também apresentou seu carro para temporada 2014. O piloto da Nascar deu algumas voltas com o carro utilizado nas ações promocionais de volta rápida da equipe.
 
Apesar de apresentarem menor potência que os motores V8 utilizados na corridas do Circuito Schin, Nelsinho considerou de extrema importância o primeiro contato com o carro da categoria. “Interlagos é uma pista manhosa e o Stock também é um carro manhoso. Com certeza essa voltas são bem importantes para mim, para pegar um pouco de conhecimento sobre como o carro se comporta”, comentou o piloto, que será parceiro de Átila Abreu na primeira corrida da temporada, dia 23 de março.
 
“É uma pista em que se usa muito a zebra, que tem muitas freadas em curva e muita inclinação. Para mim está sendo bem importante dar essas voltas”, acrescentou o piloto, que andou sempre acompanhado por convidados da equipe.
 
 
Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x