25 de Fevereiro de 2014 - 15h43

Nelsinho Piquet acredita que pode fazer boa corrida

Com experiência internacional nas pistas, piloto vai competir na abertura da temporada, como convidado de Atila Abreu
Nelsinho Piquet acredita que pode fazer boa corrida Duda Bairros/Vicar
Nelsinho Piquet é o piloto convidado de Átila Abreu, na Mobil Super Racing, e nesta terça-feira (25/2) esteve em Curitiba acompanhando a movimentação da equipe e procurando se familiarizar com o ambiente da Stock Car. A categoria realiza testes no autódromo de Pinhais, na região metropolitana da capital paranaense.

Piquet correrá na prova de abertura, dia 23 de março, em Interlagos, e avalia que a equipe lhe dá chances de fazer uma boa corrida. “Apesar de ser uma experiência nova, e de ainda não ter experimentado o carro, confio que terei condições de disputar a prova para ganhar”, afirma o piloto que, na temporada passada correu pela Nascar, nos Estados Unidos.

Nelsinho Piquet achou inovador o formato de uma corrida em que os pilotos oficiais convidam quem não compete na Stock Car. “É uma novidade, mas meu receio é em relação àquelas equipes que terão pilotos convidado s que já correram na Stock. Espero que a gente tenha tempo para uma adaptação boa, a fim de fazer uma boa corrida”, diz o piloto.
Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x