18 de Março de 2014 - 12h23

Zonta convida Diego Aventín para primeira etapa

Argentino campeão da Turismo Carretera 2013 forma dupla com o campeão da Corrida do Milhão de 2013
Zonta convida Diego Aventín para primeira etapa

Ricardo Zonta também escolheu um argentino para a corrida em duplas, na primeira etapa da temporada 2014, no próximo domingo (23), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo – SP. Ele correrá com Diego Aventín, atual campeão da Turismo Carretera, com passagem pela TC 2000, nas temporadas de 2004, 2005 e 2006. O piloto argentino diz que ficou muito honrado com o convite e espera somar a equipe sua experiência em carros de turismo.

“Na Argentina, corro com carros parecidos com o da Stock Car, então acredito em uma adaptação rápida. Correr com o Ricardo para mim me deixa muito feliz e farei de tudo para ajudar a equipe nesta primeira etapa da temporada”, destaca Aventín.

Zonta ressalta que Diego Aventín somará muito ao time. “O Diego é muito experiente em carros de turismo nas principais categorias da Argentina, onde os carros são bem similares ao da Stock Car, o que é muito importante para buscarmos um bom resultado já neste começo de temporada”, analisa o ex-piloto de Fórmula 1.

Os 32 carros que compõem o grid de 2014 entrarão na pista na sexta-feira, para os primeiros treinos livres. No sábado, além de mais um ensaio, acontece à tomada classificatória, às 14h, com transmissão ao vivo do Sportv. A primeira etapa acontece no domingo, com largada às 10h30, também pelo Sportv.

Confira aqui como está o grid do Circuito Stock Car 2014 e quem são pilotos convidados que estão confirmados para a primeira etapa.

Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x