27 de Julho de 2014 - 08h56

Átila Abreu reforça time de patrocinadores

Terceiro colocado na classificação atrai nova marca para competir na Corrida do Milhão
Átila Abreu reforça time de patrocinadores Carsten Horst/ Hyse
O piloto Átila Abreu retornará a Goiânia, para a Corrida do Milhão, com mais um patrocinador a bordo do carro #51. "Estou muito contente em anunciar a chegada da EMS à Stock Car. É uma motivação adicional correr a prova mais importante do ano com uma marca líder, especialmente em um segmento tão relevante, como patrocinador da categoria", declara.

Atila Abreu ocupa a terceira colocação no campeonato, com 59 pontos – Marcos Gomes lidera com 64 e Valdeno Brito tem 62 – e, para celebrar o vínculo, ele vai iniciar a semana da Corrida do Milhão levando uma réplica de seu carro de corrida para o complexo industrial da EMS, em Hortolândia. Na ocasião, ele fará uma palestra e participará da distribuição de brindes para os colaboradores da empresa.

Os primeiros treinos livres para o evento esportivo que distribui a maior premiação em dinheiro do esporte nacional acontecerá na próxima sexta-feira. A tomada de tempo ocorre às 14h de sábado, com transmissão ao vivo pelo canal Sportv. A Corrida do Milhão tem largada prevista para 10h30 de domingo e será exibida ao vivo pela TV Globo e pelo Sportv.
Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x