2 de Agosto de 2014 - 09h07

Para Thiago Camilo, equipe está no caminho certo

Piloto fez o melhor tempo no primeiro treino livre de sexta-feira, e projeta mais trabalho para tentar conquistar a pole position
Para Thiago Camilo, equipe está no caminho certo Duda Bairros/Vicar
Dono do melhor tempo na 1ª sessão de treinos livres, na sexta-feira, Thiago Camilo destacou a importância de iniciar bem os preparativos para a MAPFRE Corrida do Milhão, mas prega cautela. "Conseguimos achar um bom acerto para essa condição de pista, mas ainda é muito cedo. É só o primeiro treino e todas as equipes ainda vão evoluir com certeza. Por outro lado, o tempo de treino na Stock Car é curto. Você sair na frente sempre é um lado positivo”, destaca.

O piloto da Ipiranga-RCM é vencedor de duas edições da Corrida do Milhão (2011 e 2012), Thiago Camilo afirma ainda que correr em Goiânia é sempre prazeroso. “Goiânia merece receber a Corrida do Milhão, por tudo o que foi feito no autódromo. O público compareceu em massa a última vez que corremos aqui. É uma pista sempre especial para mim. Conquistei minha primeira vitória na Stock Car aqui, correndo na categoria de acesso. Ganhar o milhão aqui vai ser muito gratificante", finaliza.
Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x