3 de Agosto de 2014 - 15h00

Corrida leal é destacada por Barrichello e Thiago Camilo

Pilotos trocaram posições durante a MAPFRE Corrida do Milhão, mas não se tocaram nenhuma vez
Corrida leal é destacada por Barrichello e Thiago Camilo Duda Bairros/Vicar

A partir da metade da MAPFRE Corrida do Milhão, Rubens Barrichello e Thiago Camilo travaram uma disputa particular pelo primeiro lugar. Eles trocaram ultrapassagens, mas em nenhum momento se tocaram. A competição limpa foi destacada pelos pilotos.

Para Barrichello, competir com pilotos de alto nível é sempre melhor. “O Thiago Camilo sempre andou muito. Para mim, foi um momento muito especial lutar de igual para igual, mas de forma leal”, afirmou o vencedor da corrida.

Thiago Camilo não ficou para trás e também elogiou a atuação do oponente. ”O Barrichello sempre foi um grande campeão. Foi um orgulho ter disputado essa prova com ele. É importante passar ao público que dá para competir de forma limpa uma corrida”, disse.

Galid Osman, que terminou a corrida na terceira colocação, afirmou que a prova limpa disputada pelos pilotos que estavam à sua frente não era bem o que ele queria. “Se eu disser que não torci para ter um enrosco entre eles, estarei mentindo. Mas estou feliz com o 3º lugar e o pódio”, completou.

Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x