16 de Agosto de 2014 - 08h11

Pilotos mais jovens acreditam em boas posições no grid

Felipe Fraga e Gabriel Casagrande veem com otimismo a prova em Cascavel e comemoram adaptação ao circuito
Pilotos mais jovens acreditam em boas posições no grid Fernanda Freixosa/Vicar

Eles têm meses de diferença, mas são os pilotos mais jovens do grid do Circuito Schin Stock. Ambos com 19 anos, Felipe Fraga e Gabriel Casagrande também compartilham o otimismo em relação à etapa de Cascavel, que será disputada neste domingo, a partir das 11h. Fraga estima que pode ter um bom desempenho no classificatório deste sábado. “Fiquei feliz com minha rápida adaptação ao circuito e também com o ajuste do carro com pneus usados, mostrando que estaremos forte em ritmo de corrida", diz.

Já Gabriel Casagrande, que no ano passado estreou no Circuito Schin Stock Car pilotando exatamente em Cascavel, espera repetir o desempenho alcançado no treino livre de sexta-feira. "Sempre andei bem nesta pista e fiquei bem feliz que pude aparecer ali no grupo dos primeiros colocados. Este resultado mostra que estamos no caminho certo. Se mantivermos este caminho temos grande chance de disputar o Q2 pela primeira vez e, quem sabe, brigar pela primeira pole", afirmou.

Às 9h20 deste sábado os carros voltam á pista para mais uma seção de treinos livres. A definição do grid está marcada para as 14h, com transmissão ao vivo do Sportv. O canal também exibe ao vivo toda a rodada dupla de domingo.

Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x