13 de Setembro de 2014 - 17h03

Corrida de recuperação

Felipe Fraga largará na décima fila amanhã
Corrida de recuperação Fernanda Freixosa/Vicar

 

O treino classificatório da Stock Car, disputado hoje no circuito do Velopark, localizado na cidade de Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul, foi marcado pela dificuldade de ajuste para alguns pilotos e equipes com a súbita mudança de temperatura de ontem para hoje. Entre os times que não encontraram um bom acerto, está o de Felipe Fraga.

O mais jovem piloto a vencer na Stock Car (aos 18 anos, ao vencer a corrida de abertura do campeonato em Interlagos) vai largar na décima fila amanhã, após registrar o tempo de 54s320, na 19a colocação do grid.

"Infelizmente como nas duas últimas etapas, não viramos bem justamente quando precisamos, que é no Q1. Foi uma pena, porque novamente o carro não mostrou bom rendimento em ritmo de classificação. No treino livre, fomos mais competitivos, mas o acerto não funcionou com pneu novo. Vamos agora ir para cima e tentar a recuperação. Não vai ser fácil, ainda mais que a largada será em fila indiana", diz Fraga.

O jovem piloto faz sua primeira corrida amanhã de Stock Car no circuito de Nova Santa Rita, o menor da temporada. Ele acredita em uma corrida de recuperação amanhã. "Não adianta arriscar tudo na primeira, talvez seja melhor até focar na segunda prova, mas isso só dará para dizer amanhã", diz o campeão do Campeonato Brasileiro de Turismo do ano passado.

Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x