26 de Setembro de 2014 - 18h02

Red Bull Racing inicia trabalhos em Santa Cruz do Sul

Cacá Bueno e Daniel Serra fecham atividade em 15º e 25º
Red Bull Racing inicia trabalhos em Santa Cruz do Sul Duda Bairros/Vicar

A Stock Car chegou a Santa Cruz do Sul para a disputa da nona etapa da temporada 2014 sob um clima instável. A sexta-feira cinzenta e com nuvens pesadas, refletiu o resultado da Red Bull Racing no traçado de pouso mais de 3.500 metros. Preocupados em encontrar o melhor acerto dos carros #0 e #29 para as corridas de domingo, Cacá Bueno e Daniel Serra não passaram do 15º e do 25º tempo, respectivamente.

A dupla teve reações distintas para o resultado na primeira atividade em solo gaúcho. Enquanto o pentacampeão ficou satisfeito com o comportamento do carro, Serrinha não ficou contente e espera que tudo mude a partir de sábado. "Amanhã é outro dia e espero que mude bastante, porque hoje não foi bom", disse o piloto.

Já Cacá Bueno acredita que o treino serviu para observar alguns pontos e tirar conclusões importantes. "O carro não é de todo mau. Optamos por focar o dia de hoje no acerto para a corrida, então fizemos algumas modificações ao longo do treino que foram diminuindo os problemas que tínhamos. Olhando a folha de tempos, parece que não foi bom, mas deu para tirar algumas boas conclusões"

A definição do grid de largada para a etapa de Santa Cruz do Sul (RS) será transmitida ao vivo, a partir das 14h deste sábado (27), no SporTV2. A primeira corrida da rodada dupla deste fim de semana será disputada no dia seguinte, a partir das 10h, e transmitida ao vivo pelo SporTV.

 

Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x