27 de Setembro de 2014 - 12h06

Felipe Fraga correrá pela Voxx Racing em 2015

Mais jovem competidor a vencer uma prova na Stock, Fraga espera brigar pelo título no ano que vem
Felipe Fraga correrá pela Voxx Racing em 2015 Duda Bairros/Vicar

Mais jovem piloto no grid do Circuito Schin Stock Car, aos 18 anos, Felipe Fraga já definiu sua situação para a temporada 2015. Dono de duas vitórias no atual campeonato, o competidor será um dos pilotos da Voxx Racing no próximo ano.

“Estou muito feliz. É uma equipe grande, que está crescendo muito na Stock Car e acho que a gente pode crescer juntos. Vamos terminar 2014 focados com a Vogel e ano que vem começar um novo trabalho com a Voxx e se Deus quiser vamos poder disputar o título da temporada que vem”, comentou o dono do caro #88.

O contrato de Fraga com a equipe chefiada por William Lube será de dois anos. “Vamos continuar focados na temporada atual. Sei que o Mauro é um dos melhores profissionais aqui da Stock Car e agradeço muito a Deus por ter entrado na Stock pela equipe dele. Agora terei uma nova oportunidade correndo pela Voxx Racing”, acrescentou Fraga.

Em sua temporada de estreia o piloto venceu duas corridas e escreveu seu nome na história como o mais jovem competidor a vencer uma corrida na principal categoria do automobilismo nacional. “Acho que está sendo um ano muito bom para mim. Conseguimos duas vitórias e uma pole position antes do meio da temporada. Nosso rendimento caiu muito do meio da temporada para agora, mas em toda equipe acontece isso. Estamos recuperando e o carro está voltando a ser o que era antes”, finalizou.

Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x