31 de Outubro de 2014 - 16h53

Serrinha, terceiro, e Cacá, sétimo

Pilotos da Red Bull Racing satisfeitos
Serrinha, terceiro, e Cacá, sétimo Fernanda Freixosa/Vicar

A temporada 2014 da Stock Car entra na reta final no palco da primeira corrida da história da categoria, em 1979, mas com uma novidade. O lendário autódromo de Tarumã, na região metropolitana de Porto Alegre (RS), sofreu uma pequena reforma com a construção de uma chicane na curva 3, antes da famosa Curva do Laço. Vencedor da etapa ano passado, Daniel Serra repetiu o bom desempenho de 2013 ao fechar o primeiro dia de atividades em terceiro, quatro colocações à frente do companheiro de equipe, Cacá Bueno.

Os dois pilotos gostaram do desempenho dos carros #29 e #0 da Red Bull Racing. Tanto Serrinha quanto o pentacampeão ainda buscam melhorar o desempenho para o treino classificatório, que pode ser disputado debaixo de chuva, segundo indica a previsão do tempo.

A definição do grid de largada para a etapa de Tarumã (RS) será transmitida ao vivo, a partir das 15h deste sábado (1º/11), no SporTV. A primeira corrida da rodada dupla deste fim de semana será disputada no dia seguinte, a partir das 11h, com transmissão ao vivo dos canais SporTV.

ABRE ASPAS:
Daniel Serra, Red Bull Racing, Chevrolet Sonic #29 - P3: "A chicane deve ser mais um ponto de ultrapassagem, o que aumenta a emoção para o público que assistir à corrida. Para a gente, vai aumentar o desgaste dos pneus e vamos ter de estar mais atentos a isso durante a corrida. O treino foi bom. Estamos competitivos. Vamos ver como vai estar o tempo amanhã (sábado), porque a previsão é de chuva e pode mudar tudo"

Cacá Bueno, Red Bull Racing, Chevrolet Sonic #0 - P7: "Gostei do equilíbrio do carro. Fomos evoluindo ao longo do treino, conforme íamos fazendo as mudanças no acerto, mas ainda tem o que melhorar. Minha volta mais rápida foi boa, mas não foi perfeita. Dei uma erradinha, mas não conseguiria chegar no tempo do Rubinho (Barrichello). O dia foi positivo. Serviu para a gente ver que estamos na briga e temos condição de sair daqui mais perto da liderança do campeonato"

Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x