14 de Novembro de 2014 - 18h24

Sem axé

Cacá e Serrinha: começo difícil
Sem axé Duda Bairros/Vicar


Os orixás não ajudaram a Red Bull Racing no primeiro dia de treinos livres para o GP Bahia da Stock Car, penúltima etapa da temporada 2014 da principal categoria do automobilismo brasileiros. Tanto Cacá Bueno quanto Daniel Serra tiveram dificuldades durante as duas sessões de 40 minutos, nesta sexta-feira (14), e não foram além do 16º e 18º lugares, respectivamente.

Enquanto Serrinha teve de lidar com um problema de câmbio, que oimpediu de tirar o melhor rendimento do carro #29, o pentacampeão não conseguiu achar o melhor acerto para estar entre os primeiros no traçado de 2.724 metros da capital baiana. Com isso, os dois pilotos da Red Bull Racing vão para a classificação e a corrida, que acontecem neste sábado (15), no escuro, já que as alterações feitas serão testadas no momento decisivo.

A definição do grid de largada para o GP Bahia será transmitido ao vivo, a partir das 8h deste sábado (15), no SporTV. A primeira corrida da rodada dupla deste fim de semana será disputada no mesmo dia, a partir das 16h, com transmissão ao vivo do SporTV2. Sempre considerando o horário de Brasília.

 

Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x