19 de Novembro de 2014 - 11h47

Ricardinho e Max Wilson em Ribeirão Preto

Bate-papo na FGV
Ricardinho e Max Wilson em Ribeirão Preto Duda Bairros/Vicar

Os pilotos da Stock Car, Ricardo Maurício e Max Wilson, da equipe pentacampeã Eurofarma-RC, estarão em Ribeirão Preto nesta quarta-feira, dia 19 de novembro, às 19h30, para um bate papo com convidados. O encontro acontece em parceria com a UNISEB-FGV e terá como tema principal a maior categoria do automobilismo brasileiro e a relação entre o trabalho na pista e a vida empresarial. "O nosso trabalho exige tomada de decisões baseada em estudo dos fatos e tudo tem que ser muito rápido sob o risco de sermos ultrapassados pelo adversário, sem contar o trabalho em equipe, a importância da comunicação, o treinamento exaustivo, concentração, foco e a permanente busca pelo aperfeiçoamento", diz o atual campeão Ricardo Maurício.

A dupla se prepara para a grande final da temporada marcada para o fim de novembro, em Curitiba. Confirmados para 2015, eles seguem para o sétimo ano consecutivo defendendo a escuderia azul e amarela da Euforma-RC, a única no gride com dois campeões. Max Wilson venceu a temporada de 2010, apenas dois anos após ingressar na categoria e Ricardo Maurício sagrou-se bicampeão em 2013. Juntos, eles também já conquistaram 44 pódios e uma corrida do Milhão.

Na quarta-feira, eles irão contar um pouco mais sobre a carreira que começou aos 10 anos de idade, os desafios enfrentados na busca pela realização profissional, a experiência de Max Wilson como piloto de testes de F-1 pela Willians e a entrada na categoria de turismo que se tornou case de marketing esportivo em todo o território nacional. "A ideia é interagir com o público, responder as perguntas e mostrar que onde há desafio há possibilidade de crescimento", afirma Max.

Além dos pilotos, o público ainda poderá fotografar o carro que ficará exposto na UNISEB durante todo o dia 19. Depois, ele seguirá para o Novo Mercadão da Cidade onde permanecerá até sábado, dia 22 de novembro.


Essa será a única oportunidade da população ver de perto um carro da Stock Car esse ano. Isso porque a etapa que estava programada para o fim de novembro foi cancelada, já que o local onde seria realizada a prova não ficaria pronto até a data prevista.

A participação no bate-papo com os pilotos Ricardo Maurício e Max Wilson é gratuita e os interessados deverão reservar uma vaga através dos telefones da FGV-UNISEB. Após o evento serão sorteados dois anuários Auto Motor do jornalista e comentarista Reginaldo Leme, autografado pelos pilotos.

Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x