29 de Novembro de 2014 - 15h57

"Estamos na briga"

Diz Thiago Camilo
Fernanda Freixosa/Vicar

Thiago Camilo vai largar na quinta posição amanhã na corrida que decide a temporada 2014 da Stock Car no Autódromo Internacional de Curitiba. Seria um bom lugar no grid se os dois concorrentes que estão à sua frente na tabela de pontos – Rubens Barrichello e Átila Abreu – não estivessem, respectivamente, na pole position e na quarta posição.


“Claro que a gente trabalhou para largar na frente do Rubinho e do Átila, pois tenho que chegar na frente deles para ser campeão. Mas meu carro está bom, sempre se comportou muito bem em condições de corrida, amanhã é uma prova longa, com pit stop e diferentes estratégias, e vamos pra cima. Nosso objetivo quando começou o fim de semana era focar na vitória em Curitiba, independentemente do que pudesse acontecer com os adversários, e continua sendo. Estamos na briga”, disse o piloto do Chevrolet número 21 da Ipiranga RCM.


Galid Osman, companheiro de Camilo na Ipiranga RCM, vai largar na 16ª posição. “Tem alguma coisa errada com meu carro nesse fim de semana e ainda não descobrimos o que é. Temos pouquíssimo tempo para isso, mas a equipe é competente e estou certo que amanhã terei um carro competitivo”. A 12ª e última etapa da temporada 2014 terá largada amanhã às 10h30 e transmissão ao vivo da Rede Globo e do SporTV.

Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x