30 de Novembro de 2014 - 16h44

Tuka Rocha no top 10

E Zonta sofre acidente
Tuka Rocha no top 10 Duda Bairros/Vicar

O Circuito Schin da Stock Car chegou ai fim neste domingo em Curitiba com uma prova de tirar o fôlego. Com oito postulantes ao título, a largada foi uma grande confusão, onde muitos competidores ficaram pelo caminho.

Largando da vigésima posição, o piloto da RZ Motorsrport, Tuka Rocha conseguiu se livrar dos enroscos e com muita habilidade foi conquistando posições, cruzando a linha de chegada na décima colocação. "Foi uma corrida difícil, onde consegui buscar posições e me livrar dos inúmeros acidentes durante a corrida. O ano também não foi fácil, mas consegui finalizar a prova entre os 10 primeiros e isso pra mim é bem importante", analisou Tuka.

Para Ricardo Zonta, a prova final da temporada foi abreviada na terceira volta da corrida, com muito óleo na pista, que provocou a rodada de Thiago Camilo, onde o piloto do carro #10 não conseguiu desviar do carro no meio da pista e bateu forte, abandonando a corrida. "Uma pena finalizar o ano assim, mas não tive como evitar o acidente," finalizou Zonta.

O título de campeão da maior categoria do automobilismo brasileiro de 2014 ficou com Rubens Barrichello. A Stock Car voltará a pista na primeira semana de fevereiro, novamente em Curitiba, para a única sessão de testes antes da abertura do campeonato no dia 21 de março, em Goiânia.

Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x