28 de Janeiro de 2015 - 14h45

Red Bull Racing mantém pilotos para buscar o título

Daniel Serra e Cacá Bueno seguem para a sétima temporada como companheiros de equipe
Red Bull Racing mantém pilotos para buscar o título Duda Bairros/Vicar

Chefiada por Andreas Mattheis, a Red Bull Racing segue para sua sétima temporada mantendo a parceria entre patrocinador e time, e também mantendo a dupla de pilotos, formada por Cacá Bueno e Daniel Serra. Pentacampeão da Stock Car, Cacá Bueno conquistou três de seus cinco títulos com a equipe chefiada por Mattheis, em 2009, 11 e 12.

No ano passado a equipe terminou com duas vitórias, ambas conquistadas por Daniel Serra, em Curitiba. Pela primeira vez desde que iniciou sua trajetória na Stock Car, Cacá não venceu nenhuma prova na temporada, mas mostrou regularidade para fechar o ano com a terceira posição no campeonato.

“Ano passado não foi como gostaríamos. Terminei o campeonato em terceiro, cheguei lutando pelo título na última corrida, mas graças à regra de pontuação dobrada na etapa decisiva. Não faltou empenho e esforço, mas sim um pouco de sorte em algumas etapas, que esperamos não se repetir em 2015 para irmos em busca do hexacampeonato", explicou Cacá.

Vencedor da última etapa de 2014, Serrinha fechou o campeonato na quinta posição. O bom desempenho no final do ano motiva o piloto para buscar seu primeiro título no Circuito Schin Stock Car.

"Espero que a vitória na última corrida em Curitiba, ano passado, já tenha sido o começo de 2015. Não tivemos nossa melhor temporada em 2014, mas tenho certeza que este ano voltaremos fortes para lutar pelas vitórias e pelo título”, comentou Daniel Serra.

A primeira etapa do campeonato será disputada em Goiânia, com a segunda edição da corrida em duplas, formada pelos pilotos titulares e seus convidados. Na primeira edição da prova, Cacá Bueno largou na pole position, ao lado do argentino Juan Manuel Silva. Já Daniel, que teve como parceiro o italiano Alessandro Pier Guidi, largou na terceira posição. Na corrida a dupla Daniel/Guidi terminou em quinto e Cacá/Silva em sétimo.

Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x