24 de Abril de 2015 - 20h13

Cacá em segundo e Serrinha em sexto

Pilotos da Red Bull Racing ficam satisfeitos após o primeiro treino livre para a terceira etapa da temporada
Cacá em segundo e Serrinha em sexto Duda Bairros/Vicar

Por enquanto, está tudo bem. Esta é a impressão de Cacá Bueno e Daniel Serra depois da primeira sessão de treinos livres para a terceira etapa da temporada 2015 do Circuito Schin Stock Car, no Autódromo Internacional do Velopark. No menor circuito da temporada, com 2.278 metros, o pentacampeão fechou a sexta-feira(24) em segundo lugar, atrás apenas de Max Wilson, enquanto Serrinha foi o sexto colocado.

Acima da boa colocação no treino livre, a dupla da Red Bull Racing ficou satisfeita com o comportamento dos carros #0 e #29. Tanto Cacá, quanto Serrinha aprovaram a performance apresentada, e confiam em repetir o retrospecto recente no circuito gaúcho.

"O que aconteceu com a gente foi aquela situação em que o carro já desce do caminhão bom. Na nossa primeira saída para a pista já senti que o equilíbrio estava muito bom. Claro que ao longo do treino fomos mexendo em detalhes, para melhorar alguns pontos, mas, no geral, foi um dia bastante produtivo. Este autódromo, assim como as corridas no Rio Grande do Sul, costuma me trazer sorte. Conquistei meu quarto título aqui, já venci em 2012, além de ter feito quatro poles. A expectativa é a mesma de sempre: ser competitivo e lutar pela vitória, para continuar na liderança do campeonato", disse Cacá.

O carioca registrou quatro das últimas cinco pole positions no Velopark, além de ter conquistado o tetracampeonato da categoria no traçado localizado na pequena Nova Santa Rita, em 2011; e ter vencido a prova no ano seguinte. Já Serrinha faturou a etapa em 2011 e 2013. “O dia foi bom. Estamos competitivos e isso é sempre positivo. Ainda tem algumas coisas que espero melhorar para a classificação amanhã (sábado), mas foi um bom começo", analisou Daniel.

A rodada dupla acontece neste domingo (26), a partir das 12h15 com transmissão dos canais SporTV. A classificação acontece neste sábado, às 12h, também transmitido ao vivo pelo canal por assinatura.

Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x