29 de Maio de 2015 - 08h10

Depois da tempestade…

Thiago Camilo quer transformar o restante da temporada em bonança, a começar pela etapa do fim de semana em Curitiba (PR)
Depois da tempestade… Duda Bairros/Vicar

Depois dos fortes ventos e chuvas que atingiram a Região Sul no início da semana, a Stock Car desembarcou na capital paranaense para a quarta etapa da temporada 2015 com previsão de sol no domingo (31). A rodada dupla acontece na casa da Ipiranga RCM, que fica no entorno do autódromo, em Pinhais, na Grande Curitiba.

“Precisamos arrancar no campeonato, e nada melhor para isso que correr na casa da equipe. Aqui nós conhecemos os atalhos”, diz Thiago Camilo, que estreou na Ipiranga RCM com uma vitória em Curitiba, em 2011. O paulistano de 30 anos tem duas vitórias (2006 e 2001) e duas pole positions (2006 e 2010) no Autódromo Internacional de Curitiba, sempre no traçado misto de 3.695 metros (o Circuito Schin Stock Car reveza o traçado misto com o do anel externo, de 2.550 metros).

“Começamos o ano com dois carros competitivos, mas alguns fatores fizeram com que ainda não decolássemos na tabela de pontos. Vamos ver se esse sol que está previsto abre para a gente também”, brinca Galid. Em 2014, o paulistano de 28 anos subiu ao pódio (3º lugar) na Corrida 2 da primeira etapa realizada em Curitiba, em agosto.

Camilo ocupa a oitava posição no campeonato e Galid é o 16º. A rodada dupla da Stock Car em Curitiba começa às 13 horas de domingo (31), com transmissão ao vivo do SporTV.

Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x