2 de Agosto de 2015 - 17h57

Camilo e Fraga sem lesões

Ambos foram submetidos a uma bateria de exames e não foi constatada nenhuma lesão grave; por precaução, passarão a noite internados
Camilo e Fraga sem lesões Fernanda Freixosa/Vicar

Foi um grande susto, mas felizmente Thiago Camilo e Felipe Fraga não se feriram com gravidade no acidente ocorrido na sexta volta da primeira corrida deste domingo (2) em Curitiba (PR). Antendidos na pista pela equipe média coordenada pelo Dr. Dino Altmann, os pilotos da Ipiranga-RC e Voxx Racing se queixavam de dores na perna esquerda e foram levados para o Hospital Marcelino Champagnat, na capital paranaense, para uma bateria completa de exames.

De acordo com o Dr. Leandro Schimmelpseng, médico-adjunto da Stock Car, nenhuma lesão foi constatada em nenhum dos dois pilotos. Eles passarão a noite em observação no hospital somente por precaução. Ele destacou que tanto Felipe Fraga como Thiago Camilo permaneceram conscientes durante todo o atendimento. “Com o Felipe está tudo tranquilo. Foram feitos todos os exames nele, como tomografia e raio-x, e deu tudo normal. Ele se queixava de dor no tórax, por causa do cinto de segurança, e no joelho esquerdo, mas não há nenhum tipo de fratura, mas foi prudente radiografar para excluir qualquer possibilidade de lesão. Quanto ao Thiago, ele sentia bastante dor no pé esquerdo. Na avaliação clínica não havia indícios de fratura, mas achamos prudente leva-lo ao hospital para radiografar e excluir isso. Ele só tinha um pequeno corte no pé, que já foi suturado”, explicou.

Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x