18 de Maio de 2016 - 13h53

Equipe campeã estreia novo nome em Goiânia

Voxx Racing correrá como Cimed Racing a partir da etapa deste final de semana em Goiânia; ação faz parte das comemorações de 40 anos do Grupo Cimed, proprietário do time e principal patrocinador desde a criação da equipe, em 2013
Equipe campeã estreia novo nome em Goiânia Duda bairros/Vicar

A atual equipe campeão da Stock Car está com uma nova identidade a partir da etapa deste final de semana, que será disputada em Goiânia: a Voxx Racing Team, dos pilotos Marcos Gomes e Felipe Fraga, passa a se chamar Cimed Racing.

A ação faz parte da estratégia de marketing que vai comemorar os 40 anos do Grupo Cimed, proprietário da equipe desde sua fundação, em 2013, e principal patrocinador do time campeão da categoria em 2015 (por equipes e entre os pilotos, com Marcos Gomes).

"Temos muito orgulho da trajetória de nosso time na Stock Car, com um projeto que envolve, além do patrocínio direto, toda a gestão da equipe. Em apenas três anos, conseguimos atingir nossos objetivos de conquistar pódios, poles e vitórias e o auge desta meta veio com o título da Stock entre pilotos e equipes. Agora, vamos reforçar a identidade da marca Cimed como parte da estratégia de marketing para comemorar os 40 anos da marca no ano que vem", diz João Adibe, presidente do Grupo Cimed.

O novo nome já foi oficializado junto à CBA e aos organizadores da Stock Car e também vale para o time da divisão de acesso, no Brasileiro de Turismo, com os pilotos Adibe Marques e Pietro Rimbano. As cores predominantes dos carros seguem sendo o verde e preto que marcaram as históricas conquistas do time em 2015.

Na atual temporada, o time também segue entre os primeiros colocados: venceu a etapa de abertura, a Corrida de Duplas, com Marcos Gomes e Antonio Pizzonia. Mais jovem vencedor da Stock Car (com apenas 18 anos), Felipe Fraga é o terceiro colocado do campeonato, com 31 pontos, apenas seis atrás do líder. Gomes é o quarto na tabela, com 29.

Os treinos livres para a rodada dupla deste final de semana começam nesta sexta-feira. No sábado, acontece o classificatório a partir das 12 horas, com transmissão ao vivo do SporTV, que também exibe as duas corridas no domingo a partir das 13 horas.

 

Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x