21 de Maio de 2016 - 17h45

Sábado de primeira fila e bolo para Barrichello

Prestes a completar 44 anos (no dia 23), campeão de 2014 larga em segundo no domingo e recebeu uma festa surpresa nos boxes da equipe Medley Full Time
Sábado de primeira fila e bolo para Barrichello Fernanda Freixosa/Vicar

Rubens Barrichello vai largar da segunda posição na terceira etapa da Stock Car neste domingo (22) em Goiânia. O piloto da Medley Full Time se diz contente com a evolução do carro no decorrer dos treinos e espera por duas provas bastante disputadas. O campeão de 2014 detinha o melhor tempo do treino classificatório até os instantes finais, quando Cacá Bueno baixou sua marca para ficar com a pole-position.

“A gente já tem um pouco de experiência para saber que temos de esperar até a bandeira quadriculada, e foi o que aconteceu. Ainda mais se tratando de um ‘monstro’ como o Cacá, um dos melhores pilotos da Stock Car de todos os tempos”, elogiou. “Mas fiquei extremamente feliz com a minha volta, não tinha mais nenhum milésimo para melhorar, pois foi no limite. E o Cacá fez uma volta excelente também. Saímos de 23º no treino livre de sexta para a nona posição hoje pela manhã, e agora fechamos na primeira fila. É uma evolução que tenho de ressaltar o trabalho de toda a equipe”, disse.

O dia de alegrias de Rubinho não parou por ali. A dois dias de completar 44 anos, o vencedor da Corrida do Milhão de 2014 foi recebido nos boxes durante a tarde com bolo e festa surpresa. A equipe Medley Full Time ainda exibiu um vídeo com pilotos e amigos como Ingo Hoffmann e Augusto Farfus Junior – que dividiram com Barrichello o carro nas edições da Corrida de Duplas de 2015 e 2016, respectivamente -, além dos filhos Eduardo e Fernando, lhe desejando felicidades.

“Fiquei muito surpreso! Eu fico esperando o Mau-Mau (apelido do chefe de equipe Maurício Ferreira) o tempo todo para as reuniões. Ele disse que estava ocupado e eu mandei uma mensagem para saber a que hora nos reuniríamos para decidir algumas coisas. Aí ele pediu para eu subir até os boxes que ele queria falar comigo sobre os freios. Eu nunca tinha imaginado e fiquei muito feliz com a homenagem”, agradeceu.

Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x