24 de Maio de 2016 - 09h44

Troféu Mobil de Melhor Ultrapassagem: Cinco vezes Felipe Fraga

Piloto da Cimed Racing recebeu o prêmio neste final de semana por ultrapassagem realizada no Velopark, na etapa passada
Troféu Mobil de Melhor Ultrapassagem: Cinco vezes Felipe Fraga Duda Bairros/Vicar

A Cimed Racing, atual campeã da Stock Car, recebeu mais um prêmio no último final de semana em Goiânia. O tocantinense Felipe Fraga recebeu o Troféu Mobil de Melhor Ultrapassagem da etapa anterior, realizada no Velopark. Essa foi a quinta vez em que ele recebeu o prêmio, criado em 2014, justamente em seu ano de estreia, quando realizou a façanha de vencer sua primeira corrida na principal categoria do automobilismo brasileiro e quebrar o recorde de mais jovem vencedor (com 18 anos e 7 meses).

"Ultrapassar no Velopark é sempre uma missão difícil porque a reta lá é bem curta. Mesmo assim, consegui pegar o vácuo do Átila e tomar a posição com ajuda do push. Fico bastante feliz de novamente ser premiado com esse troféu", disse o piloto do carro 88 da Cimed Racing, que recebeu o troféu das mãos de seu pai, Ireneu Fraga.

Fraga foi bem em Goiânia no domingo: 12º na primeira e segundo na prova complementar, o tocantinense assumiu a vice-liderança do campeonato apenas três pontos atrás de seu companheiro de equipe Marcos Gomes.

Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x