7 de Junho de 2016 - 15h33

Felipe Fraga é o recordista do Troféu Mobil de Melhor ultrapassagem

Piloto da Cimed Racing recebeu seu sexto troféu no último sábado, o segundo de maneira consecutiva, agora pela manobra executada na corrida de Goiânia
Felipe Fraga é o recordista do Troféu Mobil de Melhor ultrapassagem Fernanda Freixosa/Vicar

Líder da temporada 2016 com direito a pole position e uma vitória na rodada dupla do último domingo (5) em Santa Cruz do Sul (RS), Felipe Fraga recebeu pela sexta vez o Troféu Mobil de Melhor Ultrapassagem da Stock Car. Desta vez, o prêmio para o piloto da Cimed Racing veio graças a manobra realizada na pista de Goiânia, palco da terceira etapa deste ano.

"A ultrapassagem é o momento que o público mais gosta, então fico feliz de levar esse troféu para casa novamente. Eu usei o push, passei o Thiago Camilo e depois eu assumi o risco de tentar conseguir passar o Zonta também. Deu certo e espero continuar fazendo boas ultrapassagens, mas com o foco de sempre somar o máximo de pontos em cada etapa para brigar pelo título até o final do ano", diz Fraga, que pilota o carro 88 da Cimed Racing.

O tocantinense recebeu o troféu das mãos de seu pai, Irineu Fraga, assim como já havia ocorrido na etapa anterior quando foi premiado pela ultrapassagem no Velopark.

O Troféu Mobil de Melhor Ultrapassagem foi criado em 2014, ano em que o piloto da Cimed Racing estreou com duas vitórias na categoria. Dentro de alguns dias você poderá votar na melhor manobra da etapa de Santa Cruz do Sul diretamente no Facebook da Stock Car.

Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x