23 de Junho de 2016 - 14h24

Marcos Gomes e Felipe Fraga correm pela equipe "Criança Esperança" em Tarumã

Atual campeã da Stock Car, Cimed Racing fará ação especial cedendo "naming rights" do time nesta etapa e correndo com novo layout em seus dois carros com a marca da campanha da Rede Globo
Marcos Gomes e Felipe Fraga correm pela equipe Divulgação

Os pilotos Felipe Fraga e Marcos Gomes, que lideram o campeonato de 2016 da Stock Car, vão defender as cores da equipe "Criança Esperança" na quinta etapa da temporada, que será disputada neste final de semana em Tarumã, na Grande Porto Alegre (RS).

A ação da Cimed Racing, atual campeã da categoria e que cederá seu "naming right" nesta etapa, colocando também a marca "Criança Esperança" nos principais espaços de patrocínio em seus dois carros , faz parte da divulgação da campanha da Rede Globo na Stock Car.

Resultado de uma parceria entre a emissora e a Unesco, o programa existe há 31 anos e tem como objetivo criar oportunidades de desenvolvimento para crianças, adolescentes e jovens. Até aqui, mais de R$ 300 milhões em doações foram investidos no Brasil em mais de 5 mil projetos sociais, beneficiando mais de 4 milhões de crianças e adolescentes em todo país.

"É uma honra correr pela equipe Criança Esperança, levando em nosso carro a marca de uma campanha tão importante para desenvolver um melhor futuro para o nosso País", diz Marcos Gomes, atual campeão da Stock Car e vice-líder da tabela neste ano.

Mais jovem vencedor da categoria e líder do campeonato 2016, Fraga também destacou a importância da divulgação. "Será um GP especial em que levaremos em nossos carros e até no nome da equipe a campanha Criança Esperança. Esperamos ajudar ao máximo nesta divulgação e conscientizar os fãs do esporte da importância da doação para os projetos sociais atendidos pelo programa", diz Fraga.

A Stock Car firmou parceria de divulgação com a Rede Globo e batizará a prova deste final de semana em Tarumã como GP da Esperança. "Há três décadas, o Criança Esperança mobiliza a solidariedade de milhões de brasileiros. Esta é, sobretudo, uma campanha de mobilização social, que cria condições para a sociedade brasileira refletir sobre seus próprios problemas. É uma honra poder contar mais um ano com a parceria da Stock Car", comentou Beatriz Azeredo, diretora de Responsabilidade Social da Rede Globo.

A equipe "Criança Esperança" entra na pista com Marcos Gomes e Felipe Fraga neste sábado para disputa dos primeiros treinos livres. A classificação será disputada neste mesmo dia, com transmissão ao vivo do SporTV, que também exibe a rodada dupla no domingo, a partir das 14 horas.

Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x