5 de Julho de 2016 - 10h06

Após pódio em Tarumã, Felipe Fraga segue na ponta da Stock Car, com Marcos Gomes na vice-liderança

Pilotos da Cimed Racing, que divulga a campanha Criança Esperança da Rede Globo nesta etapa, conquistou mais um pódio com seus dois pilotos, repetindo o cenário de Tarumã no ano anterior
Após pódio em Tarumã, Felipe Fraga segue na ponta da Stock Car, com Marcos Gomes na vice-liderança Fabio Davini/Vicar

Líderes da Stock Car 2016, Felipe Fraga e Marcos Gomes conquistaram mais um pódio cada um na temporada 2016, desta vez em Tarumã, na Grande Porto Alegre. Fraga foi o segundo colocado, logo à frente do atual campeão. A vitória foi de Max Wilson.

O piloto tocantinense segue na frente da tabela com 111 pontos, agora com três pódios no ano. Gomes, atual campeão da categoria, tem quatro pódios e 101 pontos no campeonato. Os dois seguem na liderança e vice mesmo antes da disputa da segunda etapa da rodada dupla, que será na tarde de hoje em Tarumã.

"Foi importante esse segundo lugar na corrida, principalmente pensando no campeonato. Aumentamos a vantagem na liderança, mas o final de semana não acabou e vamos tentar conquistar mais alguns pontos na prova 2", diz Fraga, vencedor da etapa passada em Santa Cruz do Sul (RS). Nesta etapa, o time faz uma divulgação especial da campanha Criança Esperança, da Rede Globo.

Gomes também viu com bons olhos o seu quarto pódio na temporada. "Foi uma corrida bem difícil. Aqui em Tarumã é uma pista complicada, mas consegui fazer uma prova de recuperação após ter caído para sexto e o importante foi ter conseguido buscar esse pódio para seguir como vice-líder", diz Gomes, que já venceu duas vezes neste ano.

Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x