21 de Julho de 2016 - 13h20

Cacá Bueno e Rubens Barrichello vencem movimentadas corridas em Cascavel

Confira os melhores momentos da rodada dupla que marcou a sexta etapa da temporada 2016 da Stock Car
Cacá Bueno e Rubens Barrichello vencem movimentadas corridas em Cascavel Fernanda Freixosa/Vicar

A rodada dupla de Cascavel marcou mais uma disputada etapa da temporada 2016 da Stock Car. No último final de semana a principal categoria do automobilismo brasileiro desembarcou no circuito paranaense para disputar a sexta etapa do calendário, marcando a metade do campeonato. Com boas brigas e duas provas bastante disputadas, quem foi ao autódromo não se decepcionou com o espetáculo.

Na corrida 1, enquanto Cacá Bueno e Marcos Gomes vinham em uma quente batalha pela primeira colocação, o piloto da Cimed Racing acabou com o furo no pneu, o que fez com que o titular da Red Bull Racing subisse ao degrau mais alto do pódio. Na segunda corrida do dia, era Thiago Camilo quem vinha na ponta, quando uma pane seca o fez abandonar na última volta. Ainda Allam Khodair, que assumiu a primeira colocação, também ficou com falta de combustível, e foi Rubens Barrichello quem triufou.

A próxima etapa da Stock Car agora acontece no dia 11 de setembro, em Interlagos, para a já tradicional Corrida do Milhão. Para ir matando um pouco da saudade, confira os melhores momentos das provas em Cascavel.


Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x