27 de Julho de 2016 - 13h22

Líderes da Stock Car, Felipe Fraga e Marcos Gomes visitam Seleção Olímpica de futebol

Em ação da Cimed Racing, Felipe Fraga, líder da Stock Car, Marcos Gomes, atual campeão, e Adibe Marques, do Brasileiro de Turismo, foram a Granja Comary para acompanhar um dia de treino da Seleção Olímpica de futebol
Líderes da Stock Car, Felipe Fraga e Marcos Gomes visitam Seleção Olímpica de futebol Divulgação

Em busca da inédita medalha de ouro nas Olimpíadas, a Seleção Brasileira de Futebol confia na velocidade de seu ataque, com craques como Neymar e Gabriel Jesus. Ontem, eles receberam na Granja Comary a visita de dois especialistas quando o assunto é acelerar: os líderes da Stock Car, Felipe Fraga e Marcos Gomes.

Nos últimos dois anos, a dupla da equipe Cimed Racing tem se destacado no principal campeonato de esporte a motor do País: Gomes é o atual campeão da categoria, após conquistar o título de 2015, e Fraga lidera a temporada deste ano com 133 pontos (o vice-líder é justamente seu companheiro de equipe).

"Dizem que nosso esporte é individual, mas na verdade temos toda uma equipe trabalhando em conjunto. Engenheiros, mecânicos... Precisamos de todos juntos para buscar o resultado. Assim como no futebol, que tem toda uma comissão técnica, preparadores, médicos. É muito bacana poder ver de perto esse trabalho", diz Fraga, que conversou com os atacantes Neymar e Gabriel Jesus após os treinos.

O piloto da Cimed Racing no Brasileiro de Turismo, Adibe Marques, também acompanhou o trabalho da Seleção Olímpica na Granja Comary - o time faz sua estreia nos Jogos do Rio-2016 no próximo dia 4, contra a África do Sul.

"A gente sempre escuta falar da Granja Comary e o interessante é que nossa equipe também é desta região do Rio (em Petrópolis). Foi muito bacana conhecer assim de perto o trabalho da Seleção, ver essa estrutura. O que deu para conhecer me impressionou bastante", diz o atual campeão da Stock Car, que também conversou com o técnico da seleção principal, Tite.

Enquanto a seleção busca a medalha de ouro, os pilotos se preparam para a próxima etapa do campeonato, justamente uma das mais importantes do ano: a Corrida do Milhão, que distribui R$ 1 milhão em prêmio ao vencedor, marcada para o dia 11 de setembro, no autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x