13 de Outubro de 2016 - 11h30

#21 vai atrás da 21ª vitória

Thiago Camilo, que ainda não venceu este ano, busca no fato de correr em casa com a Ipiranga-RCM a inspiração para triunfar pela primeira vez na temporada
#21 vai atrás da 21ª vitória Foto: Fernanda Freixosa/Vicar

Em um ano onde ainda não tem vitórias – a única vez que isso aconteceu desde o primeiro triunfo, em 2004, foi na temporada 2010 -, Thiago Camilo comemorou a volta de Curitiba ao calendário da Stock Car. O circuito, onde Camilo venceu duas vezes, teve adiado o fechamento para se transformar num empreendimento imobiliário, e vai sediar a nona etapa da temporada 2016 no próximo domingo (16).

“Nada melhor que tentar aqui a minha primeira vitória no ano e 21ª na Stock Car. É um circuito muito técnico, que eu adoro. É a sede da equipe, todos se sentem em casa e motivados, e aqui temos conseguido boas posições de largada”, diz o piloto do Chevrolet número 21 da Ipiranga RCM. Thiago Camilo venceu em Curitiba ainda pela equipe Vogel, no Dia dos Pias de 2006, e na sua estreia pela Ipiranga RCM, em 2011.

O acerto de classificação, que tem sido uma pedra na sapatilha da equipe – Thiago Camilo tem doze vitórias e apenas três pole positions na Ipiranga RCM -, é excelente em Curitiba. “Ano passado fiz minha primeira pole position na Stock Car aqui em Curitiba, com o Thiago largando em terceiro, mas a vitória escapou. Vamos ver se esse ano ela fica aqui na Ipiranga RCM”, completa Galid Osman, piloto do Chevrolet número 28.

A rodada dupla começa às 13 horas de domingo (16) com transmissão do SporTV, que também transmite a classificação no sábado (15), a partir do meio-dia.

Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x